domingo, 28 de agosto de 2011

Deus é o nosso refúgio

Deus é o nosso refúgio e a nossa força; é a nossa ajuda nos momentos de angústia.
Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. (SL 46:2)
O senhor está perto de todos os que o invocam, que com sinceridade.
Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. (SL 145:18)
Jesus disse: Venham Ter comigo todos os que andam cansados e oprimidos e eu lhes darei descanso.
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (MT 11:28)

ORAÇÃO:
Ajuda-me e estarei salvo; assim, respeitarei sempre as tuas leis.
"Sustenta-me, e serei salvo, e de contínuo terei respeito aos teus estatutos. (SL 119:117)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário