sábado, 24 de setembro de 2011

ORAÇÃO

ORAÇÃO
Tu, Senhor, és um Deus piedoso e compassivo...volta-te para mim e tem compaixão.
 Porém tu, Senhor, és um Deus cheio de compaixão, e piedoso, sofredor, e grande em benignidade e em verdade. (SL 86:15)
 Volta-te para mim, e tem misericórdia de mim; dá a tua fortaleza ao teu servo, e salva ao filho da tua serva. (SL 86:16)
Jesus disse: Todos os que o Pai me confia vêm Ter comigo e eu não rejeitarei nunhum deles.
Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. (JO 6:37)
Na casa do meu Pai há muitos lugares...Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém pode chegadr ao Pai sem ser por mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. (JO 14:2)
 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. (JO 14:3)
 Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. (JO 14:4)
 Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? (JO 14:5)
 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (JO 14:6)
Eu sou o bom pastor. O bom pastor está pronto a morrer pela suas ovelhas...As minhas ovelhas sabem quem eu sou. Eu conheço-as e elas seguem-me...Ninguém as pode arrancar da minha mão.
Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. (JO 10:11)
As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; (JO 10:27)
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. (JO 10:28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário