quarta-feira, 12 de outubro de 2011

leia e bom

Eu sou pobre e necessitado; ó Deus, vem depressa ajudar-me.
Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; SENHOR, não te detenhas. (SL 70:5)
Deus nos prometeu: Nunca te deixarei, nem te abandonarei.
Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei. (HB 13:5)
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. (1PE 5:7)
O Senhor é o meu poderoso protector; nel confiei plenamente e ele socorreu-me, por isso me sinto feliz e lhe cantarei louvores.
O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei. (SL 28:7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário